Netflix

Lucifer: Fãs fazem descoberta chocante sobre personagem

ALERTA DE SPOILERS

Ao rever Lucifer, os fãs encontraram um detalhe surpreendente sobre a personagem Candy Morningstar (Lindsey Gort). Os fãs concluíram que a Deusa (Tricia Helfer) tinha razão sobre a figura – ela realmente é formidável.

No sexto episódio da 3ª temporada, com o título Vegas With Some Radish, Lucifer (Tom Ellis) perde um importante ponto ao investigar a suposta morte da ex. Ela reapareceu para ele, sem o Diabo perceber.

A personagem aparece primeiro na segunda temporada, como uma cantora sensual. Lucifer convence Candy a ser a esposa dele para que o Diabo possa investigar a mãe.

Depois, na 3ª temporada, Lucifer recebe a ligação que ela desapareceu e pode estar morta. Porém, ela retorna sem o protagonista e os fãs perceberem.

Um fã argumenta que quando Lucifer está no cassino, uma mulher o serve na mesa do jogo blackjack. O protagonista pede o nome dela, mas ela some na multidão.

Candy sempre esteve atenta aos passos de Lucifer. O personagem, inclusive, perdeu tempo na mesa do jogo. No fim das contas, o corpo encontrado era apenas de alguém parecida com Candy.

Lucifer não termina na Netflix?

Lucifer pode não terminar na 5ª temporada na Netflix. Rumores são de que tudo caminha para uma renovação do seriado.

Anteriormente, surgiram informações de que a Netflix negociava para mais uma temporada de Lucifer. Porém, um problema apareceu.

As negociações com Tom Ellis, o protagonista, tinham travado. Isso mudou e o astro de Lucifer teria assinado um acordo para mais episódios.

Os fãs esperam os pronunciamentos do ator, da Netflix ou da produção de Lucifer.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 4 temporadas disponíveis na Netflix. A 5ª temporada deve chegar ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.