Séries

Lucifer foi adiada? Volta quando? Chefe da série ENFIM responde fãs

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A série já está renovada para a quinta e última temporada, que estava prevista para estrear em 2020 mas foi adiada devido à pandemia do coronavírus.

Por isso mesmo, fãs estão extremamente ansiosos para saber quando os episódios finais de Lucifer chegarão à plataforma

Para tranquilizar os fãs nas redes sociais, membros do elenco e equipe de produção de Lucifer deram boas notícias. Confira abaixo!

Quando volta?

Assim como várias outras produções do mundo do entretenimento, Lucifer teve suas gravações interrompidas devido à pandemia do coronavírus. Por um tempo, nenhuma informação sobre o retorno da série havia sida divulgada.

Assim como a temporada mais recente de Lucifer na Netflix, o novo ano deve ser dividido em duas levas de episódios. A primeira deve estrear na plataforma em breve.

Ildy Modrovich, a showrunner de Lucifer, compartilhou em seu Twitter uma foto tocante dos bastidores da série, e foi cobrada por fãs sobre a data de retorno da série.

“Espero que não esteja me metendo em problemas ao dizer isso, mas a estreia da quinta temporada está chegando! Em breve, muito em breve”, explicou a showrunner.

Alguns fãs desconfiaram que a data de estreia da série teria sido adiada em respeito aos protestos contra o racismo e a violência policial que vem acontecendo no mundo inteiro há algumas semanas.

“É isso mesmo. Existem coisas mais importantes que precisam de nossa atenção agora”, afirmou Modrovich.

Em uma entrevista recente, Lesley-Ann Brandt colocou mais fogo nas suposições dos fãs. A atriz interpreta Maze em Lucifer.

“A nossa sorte é que 99% do que precisávamos gravar já havia sido concluído. Então eles já podem lançar os 8 primeiros episódios. Eu imagino que eles devem chegar em maio ou junho”, contou a atriz.

Para a Netflix, é uma estratégia interessante lançar a temporada final de Lucifer em meio à pandemia, com muita gente isolada em casa. A plataforma com certeza garantiria uma enorme audiência para os episódios.

A temporada final de Lucifer será dividida em duas partes, cada uma com 8 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.