Netflix

Lucifer: Netflix finalmente confirma quando 5ª temporada estreia!

Os fãs de Lucifer estão desesperados para ver o amado drama sobrenatural retornar com sua quinta temporada.

A série é muito amada pelos fãs desde que estreou em 2016 e agora parece que o lançamento de novos episódios pode ser iminente.

A Netflix ficou calada sobre quando a nova temporada de Lucifer será lançada – até agora…

Data de estreia anunciada?

A Netflix confirmou o lançamento da 5ª temporada de Lucifer. Com um vídeo especial, a plataforma informou que os episódios chegam em 21 de agosto.

“Agora, para o seu prazer, apresentamos 66,6 segundos de momentos diabolicamente ardentes e sensuais de Lucifer. Um clipe para ver até o fim”, disse a Netflix sobre o vídeo do anúncio oficial.

A quarta temporada foi lançada no serviço de streaming em 8 de maio de 2019. Com um pouco mais de um ano, Lucifer está finalmente chegando.

Outra novidade anunciada pela Netflix é de que a 5ª temporada de Lucifer será dividida em duas partes. Isso significa que haverá duas partes de oito episódios para os espectadores.

Confira o vídeo do anúncio.

6ª temporada a caminho

Os fãs de Lucifer aguardam ansiosamente a quinta temporada da série da Netflix. Enquanto isso, rumores e especulações em torno de uma possível sexta temporada têm sido abundantes, mas parecia ser um beco sem saída depois que foi relatado que as negociações do contrato do ator Tom Ellis haviam parado.

Tudo isso parece mudar, no entanto, já que Ellis assinou um contrato para voltar para mais uma temporada.

De acordo com o Deadline, foram necessárias “negociações longas e difíceis com Ellis” para que a estrela de Lucifer assinasse o novo acordo.

No entanto, fontes disseram à publicação que ele assinou um novo acordo.

A publicação também relata que os produtores executivos Ildy Modrovich e Joe Henderson já haviam assinado acordos para Lucifer continuar além da quinta temporada.

A notícia levou os fãs à loucura, incluindo a co-estrela de Ellis, Aimee Garcia, que rapidamente foi ao Twitter após o anúncio.

A intérprete de Ella Lopez tuitou: “Poderia ser?”, com um emoji feliz, além de um link para o anúncio.

A primeira da 5ª temporada de Lucifer chega em agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.