Netflix

Lucifer: Quando 5ª temporada estreia na Netflix? Confira!

Os fãs de Lucifer estão desesperados para ver o amado drama sobrenatural retornar com sua quinta temporada.

A série é muito amada pelos fãs desde que estreou em 2016 e agora parece que o lançamento de novos episódios pode ser iminente.

A Netflix ficou calada sobre quando a nova temporada de Lucifer será lançada – até agora…

Data de estreia anunciada?

Com uma postagem recente, a Netflix da França deixou sua maior pista até agora de que a série está retornando.

A versão francesa do serviço de streaming escreveu: “Você consegue sentir as chamas do inferno? A quinta temporada de Lucifer chega em breve… prometemos revelar uma data.”

Isso deixou os fãs extremamente empolgados, pois os produtores ficaram calados sobre a data exata de lançamento da quinta temporada até agora. Além disso, alguns espectadores ficaram preocupados depois que as filmagens foram interrompidas para quinta temporada durante a pandemia de coronavírus.

Mas tudo indica que Lucifer retorna com novos episódios ainda em 2020.

A quarta temporada foi lançada no serviço de streaming em 8 de maio de 2019 e os fãs estão esperançosos para uma data de exibição similar este ano. Como maio já acabou, junho ou julho são as próximas apostas.

Temporada dividida

Outra novidade anunciada pela Netflix é de que a 5ª temporada de Lucifer será dividida em duas partes. Isso significa que haverá duas partes de oito episódios para os espectadores.

Em março, a atriz Lesley Ann-Brandt também indicou como a primeira parte poderia acontecer. Em entrevista à Entertainment Tonight, ela disse: “Temos muita sorte porque 99% do nosso programa foi filmado.”

A estrela adicionou: “Eu não tenho certeza, mas imagino que os primeiros episódios provavelmente chegarão na mesma época em que as últimas temporadas foram ao ar. Então, talvez maio ou junho?”

A notícia de que a data de lançamento está quase chegando levou os fãs a um frenesi no Twitter, com muitos animados com a perspectiva de novos episódios. Uma fã escreveu: “Isso é como uma montanha-russa de emoções.”

Outra internauta adivinhou que a quinta temporada poderia ser lançada em 8 de maio novamente, mas a Netflix respondeu: “Isso foi no ano passado.”

No momento, parece que a Netflix está mantendo seus espectadores adivinhando quando exatamente a nova temporada chegará.

6ª temporada a caminho

Os fãs de Lucifer aguardam ansiosamente a quinta temporada da série da Netflix. Enquanto isso, rumores e especulações em torno de uma possível sexta temporada têm sido abundantes, mas parecia ser um beco sem saída depois que foi relatado que as negociações do contrato do ator Tom Ellis haviam parado.

Tudo isso parece mudar, no entanto, já que Ellis assinou um contrato para voltar para mais uma temporada.

De acordo com o Deadline, foram necessárias “negociações longas e difíceis com Ellis” para que a estrela de Lucifer assinasse o novo acordo.

No entanto, fontes disseram à publicação que ele assinou um novo acordo.

A publicação também relata que os produtores executivos Ildy Modrovich e Joe Henderson já haviam assinado acordos para Lucifer continuar além da quinta temporada.

A notícia levou os fãs à loucura, incluindo a co-estrela de Ellis, Aimee Garcia, que rapidamente foi ao Twitter após o anúncio.

A intérprete de Ella Lopez tuitou: “Poderia ser?”, com um emoji feliz, além de um link para o anúncio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.