Lucifer viaja no tempo para resolver caso da nova temporada; veja fotos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Entertainment Weekly revelou fotos da 5ª temporada de Lucifer. O episódio em questão leva todos os personagens para uma história no passado.

No capítulo, os personagens ganham visuais bem diferentes. Lauren German, a intérprete de Chloe por exemplo, está vivendo um homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aimee Garcia, que vive Ella Lopez, está com um bigode nas imagens. A EW adianta que o caso no episódio noir responderá mistérios sobre o passado de Maze.

O capítulo em questão será o 4° da 5ª temporada. Com o título It Never Ends Well for the Chicken, o personagem de Tom Ellis visita a Los Angeles de 1940, revelando assim mais sobre o passado da importante personagem.

Vale lembrar que os outros atores realmente viverão novos personagens nesse capítulo em Lucifer. Apenas o protagonista vive ele mesmo, relembrando a importante história da vida dele.

Confira as imagens abaixo.

Flashbacks em Lucifer

Em entrevista para EW, o co-showrunner Joe Henderson conta que o episódio mostra o primeiro caso de Lucifer. Assim, o personagem estará sendo um detetive iniciante, podendo cometer alguns erros.

“Quando você joga com flashbacks, sempre aparece a pergunta, ‘Como o tempo pode refletir em uma pessoa?’ O que é legal sobre o noir são as histórias de detetives, mas Lucifer ainda não é um ali. Então o que estamos vendo é o primeiro caso dele. Há um caso, há um mistério e há mais sobre a série na linguagem noir”, adiantou o chefe da série da Netflix.

Dessa forma, fica confirmado que Lucifer recontará a própria história na 5ª temporada. Outro ponto é que esse capítulo deve ter números musicais, com destaque para Lesley-Ann Brandt.

Vale lembrar que além desse 5° ano, Lucifer ainda está renovada para 6ª temporada na Netflix.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

A primeira parte da 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio