Netflix

Lucifer viaja no tempo para resolver caso da nova temporada; veja fotos

A Entertainment Weekly revelou fotos da 5ª temporada de Lucifer. O episódio em questão leva todos os personagens para uma história no passado.

No capítulo, os personagens ganham visuais bem diferentes. Lauren German, a intérprete de Chloe por exemplo, está vivendo um homem.

Aimee Garcia, que vive Ella Lopez, está com um bigode nas imagens. A EW adianta que o caso no episódio noir responderá mistérios sobre o passado de Maze.

O capítulo em questão será o 4° da 5ª temporada. Com o título It Never Ends Well for the Chicken, o personagem de Tom Ellis visita a Los Angeles de 1940, revelando assim mais sobre o passado da importante personagem.

Vale lembrar que os outros atores realmente viverão novos personagens nesse capítulo em Lucifer. Apenas o protagonista vive ele mesmo, relembrando a importante história da vida dele.

Confira as imagens abaixo.

Flashbacks em Lucifer

Em entrevista para EW, o co-showrunner Joe Henderson conta que o episódio mostra o primeiro caso de Lucifer. Assim, o personagem estará sendo um detetive iniciante, podendo cometer alguns erros.

“Quando você joga com flashbacks, sempre aparece a pergunta, ‘Como o tempo pode refletir em uma pessoa?’ O que é legal sobre o noir são as histórias de detetives, mas Lucifer ainda não é um ali. Então o que estamos vendo é o primeiro caso dele. Há um caso, há um mistério e há mais sobre a série na linguagem noir”, adiantou o chefe da série da Netflix.

Dessa forma, fica confirmado que Lucifer recontará a própria história na 5ª temporada. Outro ponto é que esse capítulo deve ter números musicais, com destaque para Lesley-Ann Brandt.

Vale lembrar que além desse 5° ano, Lucifer ainda está renovada para 6ª temporada na Netflix.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

A primeira parte da 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.