Séries

Maisie Williams nunca mais foi a mesma após Game of Thrones; veja por que

De 2011 a 2019, Game of Thrones se estabeleceu como a série mais famosa e assistida do mundo. A produção da HBO mudou a cara do cenário televisivo e abriu as portas para ainda mais projetos épicos.

O final da série dividiu a opinião dos fãs, principalmente pelo encerramento antecipado de tramas que ainda poderiam ser bem melhor desenvolvidas.

Desde a primeira temporada de Game of Thrones, Arya Stark sempre foi uma das personagens preferidas do público. Interpretada por Maisie Williams, a corajosa jovem terminou a série embarcando em uma nova aventura.

Williams começou a atuar em Game of Thrones antes da adolescência, e passou por diversas transformações durante as oito temporadas. Confira abaixo!

Mudanças e dificuldades

Na trama das primeiras temporadas de Game of Thrones, Arya Stark passa um bom tempo disfarçada de menino, após a morte de seu pai Ned Stark.

Na vida real, o momento aconteceu exatamente enquanto Maisie Williams passava pela puberdade, o que foi uma experiência desafiadora para a atriz.

“Na segunda ou terceira temporada, meu corpo começou a amadurecer e eu comecei a me tornar uma mulher. Mas a Arya ainda tentava se disfarçar de menino. Eu tinha o cabelo bem curto, e a produção constantemente me cobria de fuligem para deixar meu rosto mais masculino. Eles também colocavam faixas no meu peito para amassar qualquer crescimento nos meus seios. Eu me senti horrível por pelo menos seis meses”, afirmou Williams.

A atriz, que atualmente tem atualmente 23 anos, também encontrou em Game of Thrones sua primeira cena íntima. Na temporada final da série, Arya Stark reencontra seu crush Gendry e faz sexo com o personagem. O momento foi uma grande surpresa para os fãs da série, já que muitos ainda enxergavam Arya como uma criança.

“O momento foi muito interessante, já que o relacionamento entre eles era muito humano. Ela sempre se afastou desse tipo de emoção, e então tivemos a oportunidade de vê-la abraçando esse sentimento. Esse é o momento que ela aceita que pode morrer no dia seguindo. Eu adorei ver a Arya como humana, falando de seus medos e desejos”, contou Williams.

A atriz também revelou como atuar em Game of Thrones e lidar com a cobrança e assédio das redes sociais influenciou sua saúde mental.

“Cheguei a um ponto de quase desejar coisas negativas, para pode me esconder nesse buraco de tristeza. Eu ainda deito em minha cama e fico pensando nas coisas que odeio em minha personalidade. É assustador pensar que uma situação assim pode retornar. É difícil não me sentir triste e derrotada em certas ocasiões”, afirmou Maisie Williams.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.