Marvel pode dar DUAS substitutas a herói dos Vingadores no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fase 4 do MCU poderia introduzir duas substitutas para o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner. Depois de passar a última década como personagem coadjuvante no MCU, a Fase 4 e o Disney+ finalmente permitirão uma produção solo de Gavião Arqueiro.

A série do Disney+ foi anunciada em 2019 e colocará Clint Barton em um papel de liderança pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um papel principal para Clint Barton chegará no momento em que a história de Gavião Arqueiro no MCU pode estar chegando ao fim. Ele passou anos arriscando sua vida para salvar o mundo e agora viu vários amigos morrerem em suas tentativas de fazê-lo.

Mas, foi o desaparecimento de sua família causado pelo estalo de Thanos que o levou ao limite, quando ele abandonou o manto de Gavião Arqueiro para se tornar Ronin em Vingadores: Ultimato. Esse caminho mais sombrio para o personagem provavelmente está no passado, já que a família Barton está viva e bem, e Clint pode finalmente estar pronto para deixar o arco e as flechas para sempre.

Se a aposentadoria estiver no futuro de Gavião Arqueiro, duas substituições poderão ocorrer em pouco tempo.

A série para o Disney+ se concentrará na história de Clint Barton, mas a Marvel poderia introduzir vários personagens para substituí-lo. O Observatório do Cinema lembra que a Marvel já confirmou que Kate Bishop será destaque no seriado, e ela deve ter um futuro brilhante no MCU depois que Clint ajudar a orientá-la.

No entanto, a série de Gavião Arqueiro também é o lugar perfeito para apresentar Maya Lopez, a Ronin original nos quadrinhos. Se a Marvel se mover nessa direção, o MCU poderá ter duas substitutas do Gavião Arqueiro antes que a Fase 4 chegue ao fim.

Duas substitutas em potencial

Kate Bishop se tornar a nova Gavião Arqueira para o futuro do MCU é extremamente provável. Nos quadrinhos, Kate assume o manto depois que Clint morreu.

Ela o idolatra depois que Gavião Arqueiro a salvou no passado, e eles finalmente formaram um ótimo relacionamento de trabalho e amizade depois que sua morte foi revertida. Essa origem e sua estreia no MCU fariam de Kate a herdeira clara do manto de Gavião Arqueiro, independentemente de Clint continuar ou não fazendo parte da franquia.

Quanto a Maya Lopez se tornar a nova Ronin do MCU, sua introdução poderia ser feita de várias maneiras. Maya é uma mulher surda nativa americana que é uma lutadora experiente devido aos seus reflexos fotográficos e originalmente ficou conhecida como Eco nos quadrinhos.

Foi só depois que Wilson Fisk a levou a caçar o Demolidor que Maya adotou a identidade de Ronin, quando ela perseguiu a Mão no Japão e trabalhou com os Vingadores. O MCU já mostrou Barton como Ronin lutando contra a Yakuza no Japão, então ele pode até já ter encontrado Maya e treinado ela para ser uma heroína também.

É empolgante considerar a possibilidade de Kate Bishop e Maya Lopez serem introduzidas na Fase 4 e assumirem os títulos anteriores de Clint Barton. A Marvel teria mais duas personagens femininas de destaque que poderiam liderar novos projetos, enquanto Maya marcaria a segunda heroína surda no MCU, com Makkari (Lauren Ridloff) em Os Eternos sendo a primeira.

Enquanto isso, Kate e Maya podem ser usadas como personagens fundamentais para o futuro do MCU. Kate poderia ajudar na formação dos Jovens Vingadores, e Maya poderia ser usada para trazer Demolidor, Fisk, Elektra e muito mais ao MCU.

Gavião Arqueiro deve estrear no Disney+ em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio