Séries

Marvel retoma duas séries canceladas; veja quais

A Marvel Television está atualmente em um momento estranho, pois Agents of SHIELD encerrará sua temporada final, seriados como Manto & Adaga e Fugitivos foram cancelados, as séries da Netflix estão mortas e os programas do Hulu foram dizimados antes que eles tivessem uma chance para começar.

Mas, aparentemente, a Marvel ainda está trabalhando nas séries animadas MODOK e Hit Monkey, embora a divisão de TV esteja sob o domínio do Marvel Studios e Kevin Feige.

Uma pequena atualização do Hulu indica que os dois desenhos para adultos ainda estão por vir para lançamento futuro.

Ainda em desenvolvimento

De acordo com um novo relatório da Variety, MODOK e Hit Monkey da Marvel ainda estão em desenvolvimento. Imaginava-se que as duas séries animadas tinham sido canceladas, já que este foi o destino de Howard the Duck e Tigra and Dazzler.

O Comic Book conversou com o produtor de Howard the Duck, Kevin Smith, que explicou que tanto MODOK quanto Hit Monkey estavam em produção na época em que a reorganização da Marvel levou ao cancelamento de sua própria série animada.

“A série de MODOK já estava profundamente envolvida na produção, porque é feita com CGI. Então Hit Monkey foi a próxima. Eu acho que eles chegaram ao estágio de animação, então estavam mais avançados”, explicou Smith.

“Ainda estávamos no estágio do roteiro. Então, em um mundo em que eles queriam cortar algo, éramos os mais fáceis de cortar. Para ser justo, nosso projeto era remanescente da Marvel Television, que agora havia sido mudada por causa de Kevin Feige, que meio que supervisiona tudo. Nunca fizemos parte dos planos de Kevin Feige. Quando a TV foi incorporada ao MCU, fomos embora.”

MODOK e Hit Monkey não têm data para estrear no Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.