Séries

Menina zumbi de The Walking Dead cresceu e está linda de morrer; veja!

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e dar lugar à introdução da poderosa e influente Commonwealth.

Há 10 anos atrás, no episódio de estreia de The Walking Dead, um dos momentos mais impactantes mostra Rick acordando no hospital e descobrindo um mundo envolto em caos. O protagonista se aproxima de uma menina que parece estar perdida, e percebe que ela é na verdade um zumbi.

Confira abaixo por onde anda a “menina zumbi” de The Walking Dead hoje em dia!

Quem é Addy Miller?

Muitos figurantes podem dizer que já interpretaram zumbis em The Walking Dead, mas apenas uma atriz pode falar que foi a primeira morta-viva da série: Addy Miller.

Na época com 10 anos, Miller viveu a garota zumbi apelidada de “Summer”, morta por Rick Grimes em uma das cenas de abertura da série.

Em junho deste ano, a atriz compartilhou em suas redes sociais postagens de comemoração ao aniversário de 10 anos de sua pequena (mas importante) participação em The Walking Dead.

“Há 10 anos atrás, filmei o papel que mudou minha vida! Fui uma felizarda, e estou extremamente agradecida por ter participado da série que me trouxe o amor da #FamíliaTWD e a comunidade que amo até hoje”, afirmou Miller.

A jovem atriz já havia falado sobre sua experiência em The Walking Dead em uma entrevista de 2013.

“Foi em uma conversa com o Greg Nicotero que eu descobri que apareceria na cena de abertura da série. Fiquei muito animada e agradecida com essa decisão da produção”, contou a atriz.

Desde sua aparição em The Walking Dead, Addy Miller é uma figura querida e presente no fandom da série. A atriz é conhecida por participar de diversas convenções e eventos voltados aos fãs.

“Obrigado a fotos pelo amor e atenção! Eu não esperava uma resposta tão positiva dos fãs, e vocês continuam mostrando que TWD tem o melhor fandom do mundo”, comentou a atriz após o aniversário de 10 anos de sua participação.

Addy Miller ainda está atuando, e parece ter gostado do mundo do terror. A atriz apareceu neste ano no filme Atrás de Você.

Confira abaixo como Addy Miller está atualmente!

https://www.instagram.com/p/CBYiywdJVvb/
https://www.instagram.com/p/CBRXk3nJrnh/
https://www.instagram.com/p/B_5Y_LMJKfs/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.