Séries

Mistério dos Sussurradores é explicado em The Walking Dead

The Walking Dead trouxe os Sussurradores na 9ª temporada. Os personagens são considerados os piores vilões do seriado.

Porém, esse clássico grupo dos quadrinhos teria sido indicado ainda na 3ª temporada da série de TV. Até então, The Walking Dead nunca tinha explicado esse possível easter egg.

No episódio Clear, Rick Grimes encontra Morgan pela primeira vez desde a 1ª temporada. Infelizmente, o personagem perdeu o filho Duane nesse meio tempo.

Isso fez com que Morgan perdesse a cabeça. O personagem chega a dizer para Rick que estava vendo “pessoas usando máscaras de mortos”.

Essa é basicamente a descrição dos Sussurradores. Até por isso, muitos fãs sempre acreditaram que Morgan entrou em contato com os vilões antes de todo mundo.

Como estava deprimido e paranoico, poderia até ser que ninguém queria levar Morgan a sério. Agora, porém, o mistério foi solucionado.

Morgan viu os Sussurradores?

O possível easter egg é “um feliz acidente”. Essa foi a descrição que Scott M. Gimple, produtor de The Walking Dead e roteirista do capítulo, deu para a teoria.

O episódio Clear foi exibido ainda em 2013. Enquanto isso, os Sussurradores apareceram nos quadrinhos de The Walking Dead apenas em 2014.

Apesar do criador Robert Kirkman se envolver com a série de TV, o quadrinista nunca contou sobre a ideia dos vilões para os produtores antes da hora. Assim, Morgan apenas perde a cabeça mesmo.

The Walking Dead está em hiato na 10ª temporada. A série ainda não tem data para exibir o capítulo final por causa do coronavírus (COVID-19).

Ao mesmo tempo, o seriado está renovado para a 11ª temporada. No Brasil, The Walking Dead é exibida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.