Netflix

Mudança em importante personagem não agrada fãs de Vikings

ALERTA DE SPOILERS

Na espera pelos episódios finais de Vikings, os fãs procuram revisitar a popular série. Na trama, há uma mudança que não consegue agradar os espectadores.

Entre as 4ª e 5ª temporadas, o Bispo Heahmund se torna um personagem importante para Vikings. Porém, os fãs não conseguem se acostumar com parte da história dele.

Heahmund aparece na famosa série como um fiel cristão. Inicialmente, o guerreiro foi um grande rival dos vikings, que ficou gravemente ferido e quase foi morto por Ubbe.

Quem o deixou ficar vivo foi Lagertha. Nesse momento, acontece a polêmica e discutida trama de Vikings.

Para muitos fãs, a 5ª temporada da série cometeu um grave erro na composição do bispo.

Mudança polêmica em Vikings

Para os fãs, a mudança em Heahmund é difícil de aceitar. Primeiro, o personagem aparece como um fiel cristão.

Na construção do personagem fica claro que ele odeia os vikings. Na série, há personagens complexos, mas a mudança de Heahmund é a mais polêmica.

Ao ser deixado vivo por Lagertha, o guerreiro começa a ter um caso com a Rainha. Após a relação, o bispo muda completamente.

Ao ter o caso com Lagertha, o guerreiro começa a aceitar os vikings e até mata em nome de Odin. O argumento é de que a religião poderia falar bem mais alto do que uma relação naquela época – ainda mais quando não é um caso de amor tão forte.

Apesar de não agradar os fãs, os espectadores não precisam mais lidar com Heahmund. O guerreiro foi morto na 5ª temporada.

Os episódios finais de Vikings, que são da segunda parte da 6ª temporada, devem chegar no final de 2020.

Por enquanto, Vikings tem 6 temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.