ALERTA DE SPOILERS

NCIS pode ter um aguardado retorno para 18ª temporada. O indicativo foi feito por uma roteirista e um produtor da série.

Como muitos fãs sentiam, a história de Ziva pode não ter chegado ao fim. A personagem ressurge na 16ª temporada, mostrando que não estava morta, e tem uma nova história no 17° ano.

Quando a trama foi concluída, os fãs de NCIS esperavam uma reunião de Ziva e Tony. Porém, esse reencontro foi apenas descrito – sem nada ser mostrado.


Com isso, todo mundo ficou com um gostinho de que algo a mais poderia ser feito. Ao que parece, NCIS está levando isso em consideração para 18ª temporada.

Em entrevista para o CarterMatt, a roteirista Gina Lucita Monreal comentou que foi “ótimo” ter Ziva de volta. Além disso, chamou atenção para um sentimento de “desfecho” sobre a personagem.

“Para mim, e eu sou uma fã da série também, tínhamos muitas perguntas que não tinham sido respondidas sobre a primeira saída de Ziva. Foi incrível preencher algumas dessas perguntas e vê-la interagir com os novos membros da equipe e dar um sentimento melhor de desfecho”, declarou a escritora.

Porém, o produtor, junto com a roteirista, indicou algo diferente de um desfecho.

Ziva de volta em NCIS?

Da mesma forma, o produtor relatou que foi uma “ótima experiência” ter a personagem de volta. Muito se deve ao relacionamento de NCIS com a atriz Cote de Pablo.

Depois, afirmou que “adoraria” ver mais da personagem.

“Eu adoraria ver mais sendo explorado no futuro, ver onde ela e Tony estão. Sempre há mais histórias para contar”, declarou o produtor.

Ziva retorna em NCIS para acabar de vez com as pessoas que tentaram matá-la. Isso leva ao confronto com a terrorista Sahar (Louise Barnes).

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está renovada para 18ª temporada.

No Brasil, a exibição é feita pela AXN.