Netflix

Netflix já tem sua nova The Walking Dead; conheça Reality Z

Fãs de séries de zumbis podem comemorar! Reality Z, primeira série brasileira do gênero foi anunciada e recebeu várias novidades sobre sua produção em tempos recentes. O novo projeto pretende conquistar fãs de histórias de terror e comédia.

Repleta de humor, terror e referências à cultura pop, Reality Z é uma adaptação da minissérie britânica Dead Set, produzida por Charlie Brooker, criador de Black Mirror.

Fãs já estão ansiosos para a estreia de Reality Z, que conta em seu elenco com figuras bastante conhecidas pelo público brasileiro.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o enredo e elenco da nova série!

Histórica impactante

Vista como um ode ao terror, humor e cultura pop, Reality Z narra em 10 episódios um apocalipse zumbi que confina participantes e produtores no cenário de um reality show chamado Olimpo: A Casa dos Deuses.

Em uma noite de eliminação, o estúdio do programa se transforma em um santuário de segurança para quem procura por salvação em uma cidade em que a loucura e o horror começaram a reinar.

No trailer divulgado, é possível conferir a grande fortaleza que é o cenário do programa, inspirado em uma palácio grego. Nele, os participantes terão que enfrentar tanto a ameaça externa dos zumbis quanto a ameaça interna da ganância e estupidez humana.

As cenas já mostradas no trailer provam que Reality Z faz um ótimo trabalho na caracterização dos zumbis e cenas de sangue e violência. Os mortos-vivos da nova série aparecem com olhos azuis elétricos, com certeza relacionados à maneira como eles retornaram à vida.

Além disso, Reality Z deve focar em um aspecto do apocalipse já abordado em séries como The Walking Dead: o drama humano.

Com personagens carismáticos e atores competentes, a série pode se tornar a nova obsessão do público brasileiro da Netflix.

Elenco e equipe

Para desenvolver a história de Reality Z, a Netflix investiu em um grande elenco, marcado por participações especiais de figuras bastante conhecidas pelo público brasileiro.

O elenco de Reality Z conta com Anna Hartmann (Nina), Luellem de Castro (Teresa), Guilherme Weber (Brandão), Emílio de Mello (Alberto Levi), Ravel Andrade (Léo), João Pedro Zappa (TK), Julia Ianina (Cristina) e Pierri Baitelli (Robson).

A série conta também com participações especiais de Sabrina Sato (Divina), Carla Ribas (Ana), Jesus Luz (Lucas), Gabriel Canela (Marcos), Natália Rosa (Veronica), Leandro Daniel (Augusto), Hanna Romanazzi (Jéssica, Arlinda di Baio (Cleide) e Wallie Ruy (Madonna).

Reality Z estreia em 10 de junho na Netflix. Confira o trailer abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.