Netflix

Netflix pode trazer [SPOILER] de volta a Lucifer

A segunda temporada de Lucifer brincou com a ideia da aparição de Deus na série, no episódio God Johnson. Agora, a Netflix pode trazer de volta o personagem na quinta, ou uma possível sexta temporada.

Para quem não se lembra, o suposto Deus nesse episódio, na realidade, era um humano normal, que acabou tendo contato com um objeto celestial e passou a acreditar ser Deus. No fim, até Lucifer acredita nele, mas sofre uma decepção ao término do episódio.

Em entrevista ao Assignment X, o co-showrunner Joe Henderson revelou que a reaparição do Deus Johnson não está descartada.

Henderson, contudo, disse que essa participação depende da saúde de Timothy Omundson, que interpretou o personagem. O ator sofreu um ataque cardíaco em 2017 e ainda está se recuperando.

Tudo é possível

Na entrevista, o showrunner de Lucifer comentou sobre essa aparição, deixando claro que prioriza a saúde do ator.

“Depende de como ele está em termos de recuperação”, disse Henderson. “É uma das coisas que queremos fazer e vamos falar com ele, conforme nos aproximamos [desse ponto na história]”.

“Acho que falamos sobre isso um pouco. Nunca senti antes um ator aparecer em só um episódio e parecer como se fosse parte da família tão rapidamente”, continuou o showrunner.

Dito isso, na vindoura quinta temporada de Lucifer, Dennis Haysbert (24 Horas) vai aparecer como Deus. Seria curioso ver o verdadeiro Deus e o falso em cena juntos.

A quinta temporada de Lucifer estreia, na Netflix, ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.