Netflix

Netflix revela nova série bizarra com produtores de Stranger Things; conheça

A Netflix decidiu trazer uma nova versão de uma série documental bizarra e assustadora que fez sucesso principalmente nos anos 1980. Trata-se de Unsolved Mysteries (Mistérios sem Solução), que traz crimes reais que nunca foram solucionados.

A ideia para a nova versão chega pelos produtores de Stranger Things. Além disso, os criadores originais da série também se envolveram com a atração da Netflix.

Uma mudança marcante na versão da Netflix é a apresentação. Infelizmente, Robert Stack, que ficou famoso com Mistérios sem Solução, morreu ainda em 2003.

A série da Netflix focará em casos como o desaparecimento de pessoas e assassinatos. A bizarrice da atração fica por conta de algumas deduções.

Os casos apresentados pelos produtores de Stranger Things podem envolver abduções alienígenas e até mesmo fantasmas. A série original trazia depoimentos de envolvidos e também encenações dos momentos críticos.

Ao que parece, a Netflix seguirá o mesmo formato. Confira o trailer disponível abaixo.

Seis mistérios na parte 1 na Netflix

A primeira parte da série chegará com 6 mistérios na Netflix. Como o trailer deixa claro, os casos são de várias partes do mundo.

A sinopse da atração dos produtores de Stranger Things afirma que 12 casos foram abordados nesse retorno de Unsolved Mysteries.

“Os 12 novos episódios são baseados na experiência de pessoas comuns que passaram pelo inimaginável – do trauma do desaparecimento de um ente querido, de uma morte terrível ou de um encontro paranormal”, diz parte da sinopse.

A série da Netflix conta ainda com depoimentos de jornalistas e detetives. Os envolvidos devem trazer teorias e até apresentar suspeitos.

O objetivo do programa original era encontrar testemunhas para solucionar os casos. A Netflix dará uma nova oportunidade aos espectadores.

Unsolved Mysteries, com o título nacional de Mistérios sem Solução, chega em 1° de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.