O YouTube anunciou que vai mudar Cobra Kai para uma nova plataforma de streaming na terceira temporada da série: para a Netflix.

O anúncio foi feito pela Sony Pictures Television e agora Cobra Kai vai para a Netflix, com sua terceira temporada produzida como original da gigante do streaming.

“Estamos gratos pela dedicação incansável de Jeff Frost, Chris Parnell, Jason Clodfelter, Karen Tatevosian e todos os nossos parceiros na Sony por nos acharem uma nova casa, onde podemos não apenas continuar a série, como explorar novas oportunidades para expandir o universo de Karate Kid”, disseram os produtores em declaração oficial.


“Estamos mais que empolgados para nos juntar aos nossos novos parceiros na Netflix e estamos ansiosos para que a série alcance uma grande audiência global, que ame essa franquia o tanto quanto nós amamos”, continuaram os produtores.

Cobra Kai na Netflix

Com isso, todos os episódios de Cobra Kai poderão ser assistidos na Netflix.

Em Cobra Kai, produzida pela YouTube Red e pela Overbrook Entertainment, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia Karatê Kid.

Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Ainda não há data para as duas primeiras temporadas de Cobra Kai entrarem na Netflix. A terceira temporada continua sem previsão de estreia.