Séries

Nova série da Marvel será uma das mais caras de todos os tempos

Atualmente, além do cinema, o Marvel Studios também está focado em produzir novas séries para o Disney+.

Estas séries terão uma escala gigantesca. É o caso de Falcão e o Soldado Invernal, a primeira produção original da Marvel para o Disney+.

De acordo com a Variety, a série terá um orçamento inacreditável de US$ 150 milhões, sendo um dos seriados mais caros de todos os tempos.

Um novo tipo de produção

É praticamente o orçamento que vários filmes da Marvel já tiveram. Em entrevista para o site, o ator Anthony Mackie disse, no entanto, que ainda sentiu limitações por se tratar de uma série.

“Foi a minha primeira produção da Marvel que tinha restrições de orçamento. A minha experiência sempre foi de que, como era a Marvel, eles podiam gravar com qualquer coisa. Mas nesse caso não foi assim”, disse.

“Por causa disso, foi uma experiência muito diferente do resto dos filmes. Mas ao mesmo tempo foi bastante divertido.”

O ator acrescentou: “Os filmes são como um acampamento de verão. Com a série, não foi diferente. Era o mesmo grupo de pessoas. As acrobacias estão em outro nível. Espero que as gravações voltem em breve.”

Falcão e o Soldado Invernal estava sendo gravada, mas teve a sua produção interrompida em meio à pandemia de coronavírus. Ainda não há data para voltar.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, estava prevista para agosto no Disney+, mas a estreia deve ser adiada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.