Uma famosa série animada da Netflix foi inspirada em alguns dos grandes sucessos da TV norte-americana.

Kipo e os Animonstros recentemente voltou para sua segunda temporada. Os criadores do desenho, Bill Wolkoff e Radford Sechrist, conversaram com o Digital Spy sobre as influências para os novos episódios.

“Fomos muito inspirados por Avatar: A Lenda de Aang, The Walking Dead e Game of Thrones”, contou Sechrist.


Importantes inspirações

“A transformação de Jamack foi inspirada em Game of Thrones, com certeza”, explicou. “A positividade de Kipo foi inspirada em Aang, e o estilo de viagem pós-apocalíptico foi inspirado em The Walking Dead.”

Wolkoff acrescentou: “Quando fui promovido, trouxe minhas próprias influências. Sou fruto dos anos 80, então tivemos coisas dessa época. As horas vendo Os Selvagens da Noite nos ajudaram a entender as regras dos senhores da guerra de Las Vistas.”

“A saga Mad Max era um lembrete para sempre aumentar a fantasia do apocalipse”, contou. “Os Bandidos do Tempo e Repo Man – A Onda Punk foram referências para que o nosso absurdo se tornasse o mais humano possível.”

O elenco de dublagem original de Kipo e os Animonstros conta com estrelas como Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida), Sterling K. Brown (Pantera Negra) e Dan Stevens (A Bela e a Fera).

As duas primeiras temporadas de Kipo e os Animonstros estão disponíveis na Netflix. Uma terceira temporada também pode estar a caminho.