Netflix

Nova Walking Dead da Netflix tem Sabrina Sato e ex de Madonna no elenco

Fãs de séries de zumbis podem comemorar! Reality Z, primeira série brasileira do gênero foi anunciada e recebeu várias novidades sobre sua produção em tempos recentes. O novo projeto pretende conquistar fãs de histórias de terror e comédia.

Repleta de humor, terror e referências à cultura pop, Reality Z é uma adaptação da minissérie britânica Dead Set, produzida por Charlie Brooker, criador de Black Mirror.

Fãs já estão ansiosos para a estreia de Reality Z, que conta em seu elenco com figuras bastante conhecidas pelo público brasileiro.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

A história

Ambientada no Rio de Janeiro, Reality Z vai narrar a história de um apocalipse zumbi que prende produtores e participantes de um reality show fictício na casa-cenário em uma das noites de eliminação.

“É fascinante ver como Torres repensou o show, ambientado numa cidade tão icônica como o Rio de Janeiro e explorando a cultura pop do Brasil de maneira tão astuta”, disse Brooker, criador da série original.

A série é a primeira parceria entre a Netflix e a Conspiração Filmes, uma das maiores produtoras de cinema independente no Brasil.

A versão brasileira da série será adaptada pelo roteirista e produtor Cláudio Torres, vencedor do Emmy internacional pela minissérie A Mulher Invisível.

Elenco e estreia

É o elenco de Reality Z que pretende conquistar o público brasileiro, com participações especiais de personagens bastante conhecidos da cultura do país.

Sabrina Sato, que tem experiência com reality shows com sua participação no BBB, será a apresentadora do programa, que também deve desempenhar um papel importante na trama da série.

Jesus Luz, modelo conhecido por ter namorado Madonna nos anos 2000, também foi confirmado como participação especial.

O elenco de Reality Z conta também com Guilherme Weber, Emílio de Mello, Luellem de Castro e Ravel Andrade.

Reality Z estreia em 10 de junho na Netflix. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.