Alerta de spoiler!

A série Expresso do Amanhã, da TNT, deixou muitos fãs chocados com um plot twist no episódio quatro da primeira temporada.

O drama pós-apocalíptico leva o público para um caminho diferente do que o esperado nesse episódio, quando Layton (interpretado por Daveed Diggs) descobre a identidade do assassino do trem. Ao invés de ser enviado para os fundos, como alguns imaginavam, o personagem foi drogado e colocado em uma gaveta.

A responsável por isso foi Melanie Cavill (Jennifer Connelly), já que ela percebeu que Layton descobrira seu segredo. A reação dos telespectadores na internet mostrou que a surpresa foi grande.


A página inicial de O Expresso do Amanhã no Twitter aproveitou o momento para fazer uma enquete e ver se as pessoas imaginaram que a gaveta aconteceria. 58,4% votaram em ‘não’.

Expresso do Amanhã: Série da Netflix tem conexões com a Marvel; veja

Série começa a ganhar o gosto do público

Quando O Expresso do Amanhã foi anunciado como uma série, parte do público se manteve cínico, principalmente aqueles que já eram fãs do filme de Bong Joon-ho. Este, por sua vez, foi baseado na história em quadrinhos O Perfuraneve.

Com os primeiros quatro episódios no ar, porém, boa parte da audiência está apreciando a série. As comparações com o filme foram inevitáveis, mas alguns fãs estão conseguindo apreciar as duas obras sem problemas.

O Expresso do Amanhã está disponível na Netflix, com episódios lançados todas segundas.