Contém spoilers!

O agitado novo episódio de The 100, intitulado “False Gods”, leva-nos ao Santuário à beira de uma explosão. Embora existam temas angustiantes como a execução de Russell Prime (JR Bourne), tivemos momentos agradáveis ​​de Clarke Griffin (Eliza Taylor) e Gaia (Tati Gabrielle) e os fãs agora querem que elas formem um casal.

“Eu as amo trabalhando juntas quando Gaia e Clarke se encontram. Elas são o casal que eu não sabia que precisava”, tuitou um fã (via MEAWW).

A primeira parte do episódio mostrou que Clarke e Gaia passam um tempo juntas, enquanto as vemos discutindo sobre a filha de Clarke, Madi (Lola Flannery), e como devem protegê-la e seguir em frente lentamente com as novas mudanças.


Novo casal?

“Clarke protegendo sua filha com a ajuda de Gaia. Me desculpem, estou chorando”, escreveu outra pessoa.

O início do episódio também mostra Clarke chorando por sua falecida mãe e enterrando o anel de sua mãe que ela recebeu de Russell no último episódio, para enterrar simbolicamente a única pessoa que ela sempre espera se orgulhar. Enquanto essa cena era emocional, Gaia se junta e enterra a Chama.

Com essas cenas, os fãs esperam que os escritores tenham transformado a dupla em algo maior na temporada final.

“Clarke e Gaia estão me dando todos os sentimentos”, comentou um fã.

Outra pessoa adicionou: “Honestamente, eu ficaria muito contente com Clarke e Gaia se casando, criando Madi e vivendo felizes para sempre.”

The 100 está em exibição com sua sétima temporada nos Estados Unidos.