The Walking Dead se destaca também pelos bastidores. Momentos descontraídos e que emocionaram os fãs foram revelados pelos atores ou pela produção.

Os principais momentos nos bastidores acontecem na saída de amados atores. Danai Gurira, a Michonne da série, ganhou uma apresentação com fogos de artifício, por exemplo.

Mas, ainda na 7ª temporada, outro momento ficou famoso. The Walking Dead teve um beijo gay que os fãs não verão na TV – mas podem curtir na internet.


O beijo apenas não pode acontecer porque um dos personagens da cena já está morto.

O ator Steven Yeun deixou The Walking Dead na 7ª temporada. Na época, o ator gravou um vídeo agradecendo aos fãs e a série.

Porém, algo especial acontece no vídeo. Josh McDermitt, o Eugene, dá um selinho nele. Veja abaixo.

Morte polêmica em The Walking Dead

A morte de Glenn em The Walking Dead ainda é uma das mais discutidas do seriado. O personagem é morto por Negan, quando o vilão aparece na série.

Para muitos, Glenn não precisava ter sido morto naquele momento da série. Mesmo assim, a morte dele ainda deve influenciar na história.

Maggie, viúva dele, estará de volta na 11ª temporada. Enquanto isso, Negan começa a ganhar status de um anti-herói.

Esse reencontro pode fazer com que Maggie queira vingança por Glenn.

The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada. A série precisa exibir o capítulo final, que não tem data por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O vídeo com a despedida de Steven Yeun pode ser visto abaixo.