Séries

O que aconteceu com ELA? Personagem some de Outlander sem explicação

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Na temporada mais recente da série, muitos fãs ficaram curiosos sobre o paradeiro de uma certa personagem, que ficou ausente de eventos importantes.

Confira abaixo!

Onde está Phaedre?

A maioria dos personagens de Outlander no Novo Mundo estavam presentes no casamento de Brianna e Roger, incluindo Lord John Grey, Murtagh Fitzgibbons e até mesmo Jocasta Cameron.

No entanto, Phaedre, a empregada de Jocasta, estava notavelmente ausente do casamento, o que deixou muitos fãs intrigados com o paradeiro da personagem.

Em um papo com um site de entretenimento, o showrunner Matthew B. Roberts falou sobre o sumiço de Phaedre na série.

“Todos têm uma visão da cena que leram. Eles criaram o cenário, escolheram o elenco e editaram em suas cabeças. Nós nunca conseguimos replicar isso, então o máximo que podemos fazer é lutar com o que temos”, afirmou o produtor.

Roberts falou mais sobre a ausência da personagem e o significado da trama para a continuação de Outlander.

“Eu estava lendo os comentários sobre o episódio e muita gente perguntou: Onde está a Phaedre? E nós simplesmente não tínhamos a atriz. Coisas assim nunca acontecem nos livros”, revelou Roberts.

De acordo com o showrunner, a atriz Natalie Simpson estava ocupada trabalhando em outro projeto, cujo cronograma bateu de frente com as gravações de Outlander.

Nos livros, Phaedre continua fazendo parte da trama. É ela quem revela que o mordomo Ulysses estava vivendo um affair com Jocasta, e acaba demitida por causa disso.

Como essa trama específica acontece no sétimo livro, é possível que Phaedre ainda retorne para Outlander.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.