ALERTA DE SPOILERS

Maggie está perto de voltar em The Walking Dead. A personagem está confirmada para reaparecer no capítulo final da 10ª temporada.

Além disso, a atriz Lauren Cohan também está escalada para o elenco fixo do 11° ano. Esse retorno já causa uma expectativa nos fãs.

Todos querem saber o que aconteceu com Maggie em The Walking Dead. A personagem deixou a série na 9ª temporada, sendo que logo depois houve um salto no tempo.


Com esse tempo longe dos sobreviventes, muitos querem saber se Maggie mudou e o que aconteceu com ela. Para AMC, a atriz contou que os fãs logo saberão disso – além de que The Walking Dead explicará o que aconteceu com a personagem.

“Há coisas que ela pegou pela estrada e há também o relacionamento com o filho, que a faz crescer. É uma surpresa legal voltar com essas mudanças, entender o que motivou o retorno, o que aconteceu nesse período e como será com a volta dela. Temos muito a revelar”, explicou a atriz.

Um dos pontos é se Maggie ainda quer se vingar de Negan. O anti-herói tem até uma posição diferente entre os sobreviventes, o que poderia revoltar a personagem.

Por que Maggie volta?

O que acontece é que a atriz Lauren Cohan tentou dar outro rumo na carreira. A famosa deixou The Walking Dead na 9ª temporada para estrelar o seriado Jogo de Espiões.

A série, porém, foi cancelada na 1ª temporada. Isso motivou Lauren voltar para The Walking Dead, o que acontecerá nos novos episódios da série.

Por enquanto, The Walking Dead está em hiato. Por causa do coronavírus (COVID-19), o capítulo final da 10ª temporada não tem data para ir ao ar.

A produção não esclarece também como será o cronograma do 11° ano. No Brasil, The Walking Dead é exibida na Fox.

Enquanto isso, a única temporada de Jogo de Espiões está no Globoplay.