Após anos no ar, The Walking Dead popularizou os zumbis. Os personagens genéricos acabam, algumas vezes, sendo usados para uma referência ou uma participação especial.

Mas, antes de ser assim, The Walking Dead teve uma zumbi especial. Trata-se de Summer, a garotinha zumbi que aparece no 1° de episódio da série.

Além de apresentar esse mundo aos fãs, Summer tem outra honra. É uma das primeiras zumbis mortas por Rick Grimes, amado personagem de The Walking Dead.


A garota foi vivida por Addy Miller, que relembrou a participação no aniversário de 10 anos da estreia. A atriz postou fotos da época, inclusive com Andrew Lincoln, o intérprete de Rick Grimes.

“Há 10 anos eu gravei um papel que mudou minha vida! Eu sou além de sortuda e grata por tudo que essa série me proporcionou. Eu amo a família The Walking Dead e a comunidade construída ao redor dessa série”, celebrou a atriz.

Confira abaixo.

Papel importante em The Walking Dead

Em entrevista ao Blast Zone, Addy Miller contou como o papel foi importante para The Walking Dead. Uma seleção foi feita, como se fosse para o elenco principal da série.

“Eu tive que fazer um teste, como outros membros do elenco. Eu lembro de fazer um teste com um roteiro que era muito cortado, apenas com a minha cena. Depois de uns 10 dias descobri que tinha ficado com o papel”, relembrou a famosa.

Addy Miller continuou na carreira de atriz após ser a zumbi Summer. Um trabalho da artista foi no terror Behind You.

Além disso, em 2017, a atriz voltou como uma zumbi de The Walking Dead. Foi uma homenagem e tanto para ela.

The Walking Dead está renovada para a 11ª temporada. Porém, a série vive uma indefinição por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O seriado ainda não conseguiu exibir o capítulo final da 10ª temporada, que segue sem data. No Brasil, The Walking Dead é exibida na Fox.