Séries

Outlander: Claire descobre segredo chocante de Jamie em cena deletada

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Em uma das várias cenas deletadas da série, Claire descobre um segredo chocante de Jamie; confira abaixo!

O segredo

Grande parte da segunda temporada de Outlander se passa na França, onde Claire e Jamie tentam ajudam o Príncipe Charles a construir um exército para lutar na Batalha de Culloden.

No entanto, para se aproximar o jovem príncipe, Jamie é obrigado a passar um bom tempo em um bordel. O monarca adorava a companhia de prostitutas, e o protagonista enxerga a proximidade como única maneira de convencê-lo a investir no exército.

Em uma das cenas deletadas, Claire flagra Jamie conversando sobre as prostituas com Fergus. O escocês lembra que uma das garotas tinha amplos seios e cheirava a incenso.

“Por favor, não me deixem interromper!”, diz Claire ao flagrar a conversa inapropriada.

Jamie responde, dizendo que ficar no bordel é a única maneira de garantir uma reunião séria com Charles.

“Eu só queria saber qual das garotas do bordel gosta mais de conversar. Assim, eu poderia passar um longo tempo lá dentro sem precisar de me envolver com nenhuma delas”, afirma Jamie.

Claire não se convence, e diz que “a reunião poderia ter sido marcada em qualquer um dos milhares de cafés em Paris”.

Com o tempo, a protagonista muda de ideia e entende que os dois devem fazer tudo que for necessário para impedir um verdadeiro massacre na Batalha de Culloden.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.