Netflix

Outlander confirma derivado; veja detalhes

A autora de Outlander, Diana Gabaldon, confirmou que um livro derivado focado nos pais de Jamie Fraser está em desenvolvimento.

Gabaldon está atualmente trabalhando na nona parte da série, intitulada “Go Tell the Bees That I Gone”, mas em resposta a uma fã no Twitter, ela acrescentou que também há planos para uma história separada sobre Ellen e Brian Fraser.

“Você já pensou em escrever um prelúdio para Outlander sobre os pais de Jamie?”, uma fã perguntou.

“Sim. Está em desenvolvimento”, respondeu Gabaldon.

A série de TV terminou recentemente sua quinta temporada, e espera-se que a próxima temporada continue adaptando o livro Um Sopro de Neve e Cinzas.

Gravações paralizadas

Sam Heughan, que interpreta Jamie no seriado, ofereceu recentemente uma atualização sobre as filmagens, que foram interrompidas em meio à pandemia de coronavírus.

“Deveríamos estar filmando agora e, obviamente, as coisas ainda estão um pouco no ar, mas acho que você sabe, espero que voltemos antes que percebamos”, disse ele (via Digital Spy). “Eles estão colocando planos em prática.”

No Brasil, as quatro primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix. Confira o tuíte de Diana Gabaldon abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.