Outlander: Livro entrega DUAS mortes chocantes na 6ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Outlander

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Baseada nos livros de Diana Gabaldon, a série faz o possível para seguir fielmente a história da saga, mas algumas mudanças precisaram ser feitas para uma maior fluidez narrativa.

Duas mortes importantes já podem ter sido reveladas; confira abaixo!

Obituário

Em 2018, Outlander ganhou uma renovação dupla, para a quinta e sexta temporada. O sexto ano da série vai adaptar “A Breath of Snow and Ashes”, o sexto livro de Diana Gabaldon. Os episódios também vão incluir materiais e tramas de outros livros.

“Nas temporadas passadas, nós sempre olhamos para trás e analisamos se havíamos esquecido de algo, que poderia ser adaptado novamente no futuro”, afirmou o showrunner Matthew B. Roberts.

Com isso em mente, o livro em questão apresenta um momento crucial envolvendo o destino de Jamie Fraser e Claire.

O livro termina com o Rancho Fraser incendiado após o viajante Wendigo Donner quebrar um copo de éter em uma superfície inflamável.

Após o incêndio, um obituário para Jamie e Claire é publicado na gazeta de Wilmington.

O obituário afirmava: “É com pesar que divulgamos a morte de James Mackenzie Fraser e sua esposa no incêndio que destruiu o rancho”.

No entanto, o obituário era falso, criado por Thomas Christie, que estava secretamente apaixonado por Claire. As motivações do personagem para tal ato continuam misteriosas.

Fãs já sabem que esse é o obituário que Brianna encontra no século XX, e a razão pela qual a personagem volta no tempo.

Então mesmo que o casal permaneça vivo na sexta temporada, o ano pode acabar com uma reviravolta envolvendo a suposta morte dos personagens.

A sexta temporada de Outlander já está confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio