Há algum tempo, os fãs sonham com uma derivada de Outlander. A série tem muitos personagens queridos e muitas histórias para cobrir.

O rumor sobre essa possível derivada existe há algum tempo. O STARZ, porém, não se pronuncia sobre a situação de uma série baseada nas histórias de Outlander.

O que os fãs ganharão é um derivado bem diferente. As estrelas serão Sam Heughan e Graham McTavish.


Os dois viram apresentadores de uma série documental de viagens. O título do programa é Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham (Homens em Kilts: Uma Viagem com Sam e Graham).

Os kilts citados são os populares saiotes da Escócia. O que se sabe também é que essa série documental deve cobrir locais que fazem parte das gravações de Outlander – o que teria facilitado o programa para os atores.

A emissora publicou um trailer sobre a série documental. Confira abaixo.

Ligação com Outlander

A série documental tem forte ligação com Outlander – não apenas pelos cenários e pelos apresentadores. Os fãs do seriado aprenderão mais sobre as histórias da série.

Eventos históricos e tradições inspiram de certa forma Outlander. Com isso, os espectadores devem descobrir algumas curiosidades e segredos da amada série.

Ao Good Morning America, McTavish descreveu que a Escócia é uma personagem de Outlander. Com Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham, os fãs saberão mais sobre ela.

“Eu acho que a grande paixão para mim e também para Sam é explorar essa bela personagem, que é a Escócia. É uma grande personagem, e para nós, foi uma oportunidade de explorarmos a história e a cultura”, contou o famoso.

Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Outlander está renovada para 6ª temporada.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse de Outlander.

Outlander tem 4 temporadas na Netflix.