Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.


A sexta temporada de Outlander já está confirmada, e pode trazer a morte de uma personagem importante. Confira abaixo!

Pista essencial

Outlander concluiu sua quinta temporada com uma reviravolta dramática. Claire Fraser foi capturada por Lionel Brown e estuprada pela gangue do criminoso, o que deixou espectadores devastados com o destino da protagonista.

Para lidar com a experiência traumática, Claire imaginou uma versão estilizada de sua vida e família. Nos sonhos, a personagem via seu marido Jamie, a filha Brianna e seu companheiro Roger, vivendo em uma idílica realidade dos anos 50.

No entanto, durante essas visões, Claire vê Brianna e Roger morrendo em um trágico acidente de carro. Essa também foi a maneira que os pais de Claire morreram, e espectadores perceberam que a cena era extremamente pessoal para a personagem.

Considerado que Claire já teve visões e olhares sobre o futuro antes, será que a cena vista em seu cativeiro pode ser uma premonição sobre o futuro de sua filha? Fãs estão ansiosos para saber a verdade.

Nesse caso, Claire pode nunca ficar sabendo da morte da filha, já que Brianna e o marido pode viajar no tempo e cortar toda a comunicação com as figuras do passado.

Isso seria uma perda devastadora para Claire, que seria obrigada a reviver a perda dos pais em mais um acidente de carro.

Outlander está renovada para mais uma temporada.