Séries

Passado de Lucifer e mais: Netflix revela detalhes da 5ª temporada

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Além de divulgar um teaser especial e fotos promocionais, a Netflix também revelou alguns detalhes importantes sobre os primeiros episódios da 5ª temporada.

Confira abaixo tudo que vai acontecer!

O retorno de Lucifer

A quinta temporada de Lucifer vai contar com um episódio muito especial. O quarto episódio da nova temporada será todo em preto e branco, inspirado pelo clima dos filmes noir da Era de Ouro de Hollywood.

O episódio será um flashback, e deve contar uma história ambientada nos anos 40, quando Lucifer visitou Los Angeles pela primeira vez.

“Sempre que investimos em flashbacks, a pergunta é: ‘Qual período de tempo reflete melhor a vida de uma pessoa?’ Escolhemos o clima dos filmes noir pois a série é sobre histórias de detetives. Sendo assim, é como se fosse o primeiro caso do Lucifer. No episódio, existe um mistério a ser resolvido”, afirmou a showrunner Ildy Modrovich.

No episódio intitulado “It Never Ends Well For The Chicken“, Lauren German vai interpretar um homem. Aimee Garcia aparece de bigode e o passado de Maze é finalmente revelado. Além disso, fãs podem esperar números musicais emocionantes e reviravoltas incríveis.

“O Tom Ellis é feito para esse estilo. Ele lembra um pouco o Cary Grant, acho que sempre usamos um pouco dessa elegância do Velho Hollywood em sua caracterização”, contou a showrunner.

De acordo com Modrovich, o episódio será narrado pelo próprio Rei do Inferno em uma conversa com Trixie, a filha de Chloe.

“Houve um momento em nosso arco em que o Lucifer precisava contar a história de um origem de um certo personagem. Nós pensamos: ‘Esse é o momento perfeito para um momento à lá A Princesa Prometida (filme de 1987), em que o Lucifer se abre e conta a história para alguém’. E nada melhor do que a Trixie para dividir essa cena”, contou Modrovich.

Lucifer retorna em 21 de agosto. Confira abaixo as fotos do quarto episódio!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.