Netflix

Personagem de 13 Reasons Why está respondendo emails dos fãs; veja

ALERTA DE SPOILERS

No final da 4ª e última temporada de 13 Reasons Why, Clay conhece uma jovem, Heidi. Ela também está indo para Brown e pede para conhecer melhor o protagonista da Netflix.

Com isso, Clay dá um e-mail para ela. Como os fãs de 13 Reasons Why notaram, é um gmail.

A Netflix deve ter pensado que os fãs tentariam enviar mensagens quando um e-mail fosse apresentado. Obviamente que os espectadores de 13 Reasons Why tomaram essa atitude.

O que surpreendeu a todos é que o e-mail funciona e está enviando respostas para os internautas. A E! News fez um teste e recebeu respostas sobre a mensagem enviada: tratando sobre a entrada em Brown e sobre Clay ver e conversar com fantasmas.

Aos fãs da Netflix interessados na brincadeira, o e-mail de Clay é percyakr2161@gmail.com.

As respostas do e-mail de 13 Reasons Why

A E! News compartilhou a resposta que recebeu. Os fãs de 13 Reasons Why adoraram por não ser uma espécie de mensagem automática.

“Hey, Chris! Obrigado por escrever. Primeiro, eu não vejo realmente fantasmas. Eu apenas imagino pessoas que morreram e o que diria para elas. Eu digo, você deve suspeitar isso, mas me perguntam muito, então quis responder honestamente. Em segundo lugar, você ficou acordado toda noite assistindo a série? Ou está na Europa? Enfim, espero que tenha gostado. Obrigado pela mensagem sobre Brown”, diz a resposta.

Nas redes sociais, outros fãs de 13 Reasons Why estão compartilhando as respostas que recebem. Um pediu sobre o futuro de Clay e Heidi, a resposta foi de que os dois estão se conhecendo melhor.

“Estou conhecendo Heidi – mas começando como bons amigos. Estou tentando não me apaixonar loucamente na primeira vez que vejo uma pessoa”, diz a resposta do e-mail de 13 Reasons Why.

“Clay Jensen é um estudante que se vê envolvido em uma série de mistérios provocados pelo trágico suicídio de uma amiga”, diz a sinopse da série da Netflix.

13 Reasons Why tem todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.