Personagem importante de NCIS sofreu mudança após reclamações de fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Fãs têm grande poder sobre as produções em Hollywood. Em alguns casos, podem mudar a história e até personagens.

O segundo pode ser visto em NCIS. Reclamações de fãs fizeram com que a série mudasse Tony DiNozzo (Michael Weatherly), que foi um importante personagem para a trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony foi um dos protagonistas por mais de 300 episódios. No começo, os fãs de NCIS gostavam das referências e do jeito inteligente do personagem.

Porém, perceberam a forma como Tony tratava as mulheres em NCIS. Os espectadores começaram a reclamar sobre isso.

A atriz Pauley Perrette, ex-NCIS, chegou a comentar o fato em entrevistas. A famosa disse que ouviu de fãs que Tony era “misógino” e um típico conquistador de mulheres.

Ao que parece, essas críticas chegaram até a série. O criador de NCIS, Don Bellisario, chegou a confirmar que realmente mudou Tony.

A mudança de Tony em NCIS

A modificação foi feita logo nas primeiras temporadas. Ao final do 4° ano, o criador de NCIS havia comentado como Tony mudou.

“Ele começou em NCIS sendo desagradável com as mulheres e foi gradualmente mudando ao longo das temporadas, com Michael Weatherly pegando o personagem e o amolecendo”, comentou Bellisario.

A mudança levou a um romance com uma importante personagem de NCIS, Ziva. A história dos dois foi interrompida na 13ª temporada.

Ziva aparentemente foi morta e assim, Tony deixou a equipe. Parte disso se deu porque Michael Weatherly quis sair de NCIS.

A personagem, porém, voltou na 17ª temporada. Ao revelar que estava viva, Ziva reencontrou Tony e a filha deles – apesar de que a reunião não foi mostrada em tela.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está renovada para 18ª temporada.

No Brasil, a exibição é feita pela AXN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio