Personagens de One Piece viram os Vingadores da Marvel; veja imagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Vingadores da Marvel são alguns dos personagens mais populares da atualidade. Com isso, os heróis são imaginados de diferentes formas e colocados também em outras propriedades.

Foi pensando nisso que One Piece ganhou o tratamento dos Vingadores. Os personagens do popular mangá e anime se tornaram os heróis da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As ilustrações, em grupo e em individuais, foram feitas pelo ilustrador da página The Andimoo Studios. De maneira impressionante, o mundo de One Piece é misturado com o da Marvel.

Luffy, por exemplo, virou o Capitão América. Já Rorona Zoro se tornou o Thor e Nami, a Viúva Negra.

Brook e Usopp também ganharam tratamentos individuais. O primeiro virou uma espécie de Agente Coulson, enquanto o segundo se tornou o Gavião Arqueiro.

Cartaz de Vingadores

A peça que mais chama atenção é a do cartaz de Vingadores com os personagens de One Piece. Há versões para personagens como Loki, Hulk e Homem de Ferro também.

Confira as peças abaixo.

Com mangá e anime, One Piece é uma propriedade bastante popular dentro do seu segmento. A história acompanha o garoto Monkey D. Luffy, que junto com os Piratas do Chapéu de Palha busca encontra o tesouro da One Piece para se tornar o Rei dos Piratas.

A história de One Piece foi criada em 1997. A franquia tem a série de mangás mais vendida do mundo.

Além disso, One Piece ainda ganhará uma adaptação em live-action da Netflix. Por enquanto, não há previsão de estreia.

Do outro lado, os Vingadores seguem com os filmes do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O último do grupo foi Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Vídeo.

O próximo filme é Viúva Negra, que chega em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio