Séries

Personagens de One Piece viram os Vingadores da Marvel; veja imagens

Os Vingadores da Marvel são alguns dos personagens mais populares da atualidade. Com isso, os heróis são imaginados de diferentes formas e colocados também em outras propriedades.

Foi pensando nisso que One Piece ganhou o tratamento dos Vingadores. Os personagens do popular mangá e anime se tornaram os heróis da Marvel.

As ilustrações, em grupo e em individuais, foram feitas pelo ilustrador da página The Andimoo Studios. De maneira impressionante, o mundo de One Piece é misturado com o da Marvel.

Luffy, por exemplo, virou o Capitão América. Já Rorona Zoro se tornou o Thor e Nami, a Viúva Negra.

Brook e Usopp também ganharam tratamentos individuais. O primeiro virou uma espécie de Agente Coulson, enquanto o segundo se tornou o Gavião Arqueiro.

Cartaz de Vingadores

A peça que mais chama atenção é a do cartaz de Vingadores com os personagens de One Piece. Há versões para personagens como Loki, Hulk e Homem de Ferro também.

Confira as peças abaixo.

Com mangá e anime, One Piece é uma propriedade bastante popular dentro do seu segmento. A história acompanha o garoto Monkey D. Luffy, que junto com os Piratas do Chapéu de Palha busca encontra o tesouro da One Piece para se tornar o Rei dos Piratas.

A história de One Piece foi criada em 1997. A franquia tem a série de mangás mais vendida do mundo.

Além disso, One Piece ainda ganhará uma adaptação em live-action da Netflix. Por enquanto, não há previsão de estreia.

Do outro lado, os Vingadores seguem com os filmes do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O último do grupo foi Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Vídeo.

O próximo filme é Viúva Negra, que chega em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.