Netflix

Ponto Cego esquenta temporada final com retorno surpreendente

ALERTA DE SPOILERS

O episódio Awl In, da 5ª e última temporada de Blindspot – Ponto Cego, teve um retorno surpreendente. A série revelou quem é o aliado secreto na luta contra Madeline.

O time do FBI recebe mensagens secretas via notícias. Blindspot – Ponto Cego acabou com o mistério ao mostrar que Jake Keaton é o grande aliado dos personagens.

A última aparição do personagem tinha sido na 4ª temporada, quando ele ficou em Malta. Jake parece ter cansado de ficar parado e está ajudando a ex de Weller, Allison Knight.

A revelação é considerada boa para os protagonistas. O fato foi descoberto pelos fãs da série após uma missão fracassar.

A equipe tentou convencer o filho de Madeline que ela não é uma boa pessoa. Mas, a vilã usou o ZIP para apagar a memória dele e continuar com o plano maligno dela.

Dessa forma, a volta de Jake mostra que nem tudo está perdido para Jane e os seus colegas de equipe.

Temporada final de Blindspot – Ponto Cego

A temporada final de Blindspot – Ponto Cego mudou o formato em relação aos outros anos da série. Dessa vez, a história é trabalhada em um quadro geral, evitando ao máximo a linha de um caso por semana.

A informação foi confirmada pela produção da série. Assim, os fãs podem esperar a resolução da luta contra Madeline até o fim da temporada.

Blindspot – Ponto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de Blindspot – Ponto Cego.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.