Séries

Ponto Cego revela como time pode derrotar vilã

Alerta de spoilers!

A equipe de Blindspot – Ponto Cego finalmente pôde descansar um pouco na quinta temporada da série, e chegou a parecer que as coisas estavam melhorando.

Depois de uma reunião estranha com Ice Cream, Jane e sua equipe foram forçados a colocar em segundo plano a missão de limpar seus nomes, para participar de um roubo de arte.

Felizmente, Ice Cream tinha algo a oferecer em troca: uma forma de acessar o app Beaconer, que daria à equipe de Blindspot – Ponto Cego a prova que Madeline Burke mantinha contato com a organização terrorista Dabbur Zann e sua líder, Ivy Sands.

Provavelmente Madeline Burke não sabe nada sobre isso, mas por estar tão determinada a acabar com a equipe principal de Blindspot – Ponto Cego, ela já tem algo a seu favor. O time central terá de descobrir como impedir Madeline de liberar o ZIP em pessoas inocentes, apagando suas mentes.

Carta na manga

No episódio Awl In, sétimo da quinta temporada, Madeline interroga uma velha aliada para conseguir informações sobre Kurt e companhia: a mãe da filha de Weller, Allison Knight.

A situação é perigosa e resta aguardar para saber se Allison Knight sabe disso. Já vimos que Madeline Burke é capaz de fazer as pessoas cooperarem (muitas vezes de forma agressiva).

Os momentos finais da prévia de Awl In ainda mostraram Jane e Kurt conversando e ele parecia estar preocupado. Jane diz a ele que está tudo bem ficar preocupado com a mãe de sua filha, indicando que ele está ansioso para tirá-la dessa situação.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de Blindspot – Ponto Cego.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.