Quando Victor Garber apareceu em The Flash como Martin Stein, um cientista que se fundiu ao engenheiro Ronnie Raymond (Robbie Amell) para formar o Nuclear, ninguém imaginava que ele seria tão amado pelos fãs das séries da DC.

Garber começou como um ator convidado em The Flash e, depois de um tempo, Ronnie Raymond de Amell foi substituído por Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), como a outra metade do Nuclear.

Eventualmente, os dois se tornaram personagens recorrentes em The Flash em Legends of Tomorrow, conquistando inúmeros fãs ao longo dos anos.


Stein, no entanto, morreu tragicamente no fim do episódio crossover Crisis on Earth-X, de 2017. Mas a verdadeira razão da saída do ator das séries da DC não está relacionada com a morte de seu personagem.

O verdadeiro motivo

Victor Garber saiu de The Flash e Legends of Tomorrow para estrelar Hello Dolly na Broadway. As apresentações ocorreram entre 20 de janeiro de 2018 e 15 de julho de 2018 (via Deadline).

Como Garber teve de permanecer seis meses em Nova York para as apresentações, ele não poderia gravar as séries da DC, The Flash e Legends of Tomorrow, ambas filmadas em Vancouver, no Canadá.

Por essa razão, o personagem foi morto antes da inevitável saída do ator das séries.

Victor Garber já trabalhou em outros musicais como na montagem original da Broadway de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

Desde que saiu de The Flash e Legends of Tomorrow, Harber apareceu em séries como Tales of the City, da Netflix, e filmes como O Preço da Verdade, com Mark Ruffalo, o Hulk dos filmes da Marvel.