Netflix

Por que Danna Paola vai deixar Elite? Veja o REAL motivo

Elite está renovada para 4ª temporada. Mas, o elenco da série da Netflix passará por uma grande mudança.

Nomes importantes deixam Elite. A própria Netflix confirmou que o grupo formado por Danna Paola (Lu), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) não retorna mais.

As histórias dos personagens se encerraram com a 3ª temporada. Um dos motivos para essa mudança é o próprio formato da série.

A personagem de Danna Paola, assim como dos colegas, se formaram em Las Encinas. Com isso, eles deixam o cenário de Elite.

Mas, além do motivo da história de Elite, Danna Paola abriu o jogo em uma entrevista sobre a saída na série da Netflix. Ao que parece, a própria famosa aproveitou a oportunidade da história para dar outro rumo para carreira.

Outro foco na carreira

Para a Cosmopolitan da Espanha, Danna Paola comentou sobre a saída de Elite. Para a famosa, é hora de focar no lado musical da carreira dela.

Além de atriz, a mexicana também é cantora. Na entrevista, a famosa deu a entender que quer fazer mais shows e gravações musicais daqui para frente.

“Elite fez com que eu acreditasse em mim mesma novamente. Eu estou feliz compondo, cantando e fazendo shows. Agora, quero deixar de ser viciada em trabalho”, comentou a estrela de Elite.

Rumores também dão conta de que Danna Paola não estaria satisfeita com a história de Lu em Elite. Por isso, a atriz teria decidido deixar a série da Netflix – o que, até então, não foi confirmado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite.

Elite tem 3 temporadas na Netflix. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.