Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, falou sobre o fim da icônica série ao Television Academy Foundation. Embora o elenco gostasse de filmar o seriado, ela contou que algumas pessoas sentiam que era hora de acabar.

Kudrow revelou que queria fazer mais episódios, mas disse ter ficado satisfeita com o fim de Friends em sua décima temporada.

“Para os roteiristas, sei que estava se tornando um desafio manter Ross e Rachel separados. Já tinham se passado nove anos. E para o elenco, algumas pessoas se sentiam prontas para seguirem adiante”.


Kudrow ainda disse que algumas pessoas não queriam sair.

“E outras pessoas diziam, ‘não, você não sai até que peçam para você sair. Isso é como um trabalho de meio período e nos divertimos tanto juntos’. Outras pessoas tinham opiniões diferentes sobre isso, mas no fim decidimos seguir por esse caminho”, continuou a atriz.

Superando o fim de Friends

Em entrevista à Variety, Lisa Kudrow contou o que a ajudou após o fim de Friends. A atriz continuou trabalhando e criou duas séries.

A estrela de Friends criou Web Therapy e The Comeback. A famosa admite que não foi o mesmo que estar na amada série, mas foi um passo para continuar a carreira.

“Quando eu criei algo, que foram duas séries, eu me senti bem. Porque eu tenho todas essas pessoas ao redor e tudo parece bem. Talvez eu esteja ficando maluca ao envelhecer. É possível”, concluiu a atriz.

De qualquer forma, Lisa Kudrow poderá matar a saudade de Friends. A HBO Max terá um especial da série.

Nele, o elenco se reúne pela primeira vez desde o fim da série para comentar sobre o legado deles. O especial ainda não tem previsão de estreia.

No Brasil, as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.