Séries

Por que Mark Sloan deixou Grey’s Anatomy? Ator enfim abre o jogo

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Embora a maioria dos membros do elenco de Grey’s Anatomy celebre a série como uma grande obra da TV, alguns ex-médicos já confirmaram arrependimento de participar da produção de Shonda Rhimes.

Histórias de desentendimentos com a produção e equipe da série são conhecidas por muitos fãs, e explicam algumas das saídas mais impactantes da série.

Confira abaixo por que Eric Dane, o Mark Sloan deixou Grey’s Anatomy!

O verdadeiro motivo

Introduzido como uma oportunidade para uma nova dinâmica entre o triângulo amoroso de Meredith, Derek e Addison, Mark Sloan se tornou com o tempo um dos médicos mais queridos da série.

Com o tempo, o personagem foi envolvido em várias histórias importantes, incluindo seus relacionamentos com Lexie Grey e Callie Torres. Ao final de sua participação na série, Mark Sloan havia se tornado pai de duas crianças: Sloan e Sofia.

A história do personagem chegou ao fim com o acidente de avião na oitava temporada. Mark chegou a ser enviado ao hospital, mas teve os aparelhos desligados no início da nona temporada.

A saída de Eric Dane em Grey’s Anatomy foi um tanto quanto turbulenta. Em entrevista, o ator falou mais sobre o assunto.

“Grey’s Anatomy é um mundo, não é sobre um ator individual ou uma trama… Para mim, as histórias estavam indo em direções bem diferentes. Então uma oportunidade surgiu e eu resolvi aceitar, estava interessado em algo diferente”, contou o ator.

Após abandonar Grey’s Anatomy, Eric Dane protagonizou a série The Last Ship, que chegou ao fim em 2018.

Eric Dane deixou a série após 6 temporadas, e desde então não fez questão de esconder sua antipatia pela criadora Shonda Rhimes. O ator já discutiu com a produtora no Twitter, e afirmou a um programa de TV francês que “em Grey’s Anatomy eu era apenas um pedaço de carne”.

Grey’s Anatomy está renovada para a décima sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.