Séries

Por que Ziva saiu de NCIS e depois voltou? Veja o motivo

NCIS – Investigação Naval é uma das séries mais longas da história da TV norte-americana. Isto não é bem uma surpresa: sempre sustenta ótimos índices de audiência.

Como qualquer série de longa duração, NCIS – Investigação Naval já sofreu com atores importantes deixando o elenco. No entanto, há casos em que alguns deles voltaram de maneira bem surpreendente.

Foi o caso da atriz Cote de Pablo, intérprete de Ziva. O Observatório do Cinema descobriu o motivo de a atriz ter saído de NCIS – Investigação Naval por um tempo e depois retornado.

O real motivo

Embora não esteja no programa desde o início, Ziva David, de Cota de Pablo, era querida entre os fãs de NCIS – Investigação Naval. Ela entrou no seriado em 2005 para a terceira temporada, mas saiu abruptamente em 2013 no início da décima primeira temporada.

Ela foi a primeira dos principais personagens a sair da série de sucesso e, após sua partida, disse ao TV Guide que sua decisão de sair foi “uma coisa extremamente difícil” e “aterrorizante”, mas quanto à sua motivação para se afastar da série, isso foi por causa de “uma coisa pessoal”.

Alguns anos depois, porém, a atriz disse que sua partida foi porque ela sentiu que o programa não estava tratando sua personagem direito. Como ela explicou em uma entrevista de 2016, Ziva não estava “sendo tratada com o respeito que merecia”.

No entanto, mesmo que ela não estivesse feliz com a série, ela não descartou voltar para NCIS – Investigação Naval, dizendo: “A menos que alguém possa realmente escrever algo fantástico para ela, eu não voltarei.”

Felizmente, parece que de Pablo conseguiu seu desejo, porque ela realmente retornou como Ziva, aparecendo nas mais recentes temporadas.

NCIS – Investigação Naval já foi renovada para a décima oitava temporada, mas ainda não há data para o lançamento dos novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.