Os fãs de Vis a Vis estão preocupados com o futuro de Zulema. Tudo começa com uma publicação da atriz Najwa Nimri.

A famosa está de volta como Zulema em Vis a Vis: El Oásis, a derivada. Na publicação, a atriz colocou duas fotos.

Em uma delas, Zulema tem um olhar fixo e preocupado. Na segunda, parece ter uma expressão de tristeza, ao mesmo tempo que está com as armas abaixadas.


A atriz apenas contou que as fotos são do penúltimo episódio de Vis a Vis: El Oásis. Até por isso, os internautas estão preocupados com o destino de Zulema.

“Ai meu coração”, disse um fã.

“Vamos chorar?”, pediu outra internauta.

“Não estou pronta”, lamentou uma terceira.

“Zulema para sempre”, comentou ainda mais uma.

Confira a publicação abaixo.

A derivada de Vis a Vis

Além de Najwa Nimri, Maggie Civantos reprisa o papel de Macarena na derivada Vis a Vis: El Oásis. O seriado segue de forma diferente a história da série principal, que terminou após 4 temporadas.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

O que preocupa ainda mais os fãs é o que está confirmado sobre a derivada de Vis a Vis. As atrizes deixaram claro que El Oásis encerra de vez a história das personagens.

Com isso, há espectadores que acham que isso é um indicativo de um final trágico. O post da atriz de Vis a Vis passa a reforçar isso.

O elenco da derivada tem ainda Itziar Castro, a Goya, e Alba Flores, como Saray. A segunda personagem, porém, deve fazer apenas aparições especiais.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.

View this post on Instagram

Hoy penúltimo…. cap 7

A post shared by Najwa Nimri (@najwanimri) on