Atualmente, vários projetos estão em andamento para expandir o mundo de Cyberpunk 2077, incluindo uma próxima história em quadrinhos. A mais recente adição à franquia é uma nova série.

A aclamada desenvolvedora de jogos CD Projekt Red e a gigante do streaming Netflix anunciaram um novo anime no universo de Cyberpunk 2077 (via CBR).

Intitulada Cyberpunk: Edgerunners, a série de anime de 10 episódios está sendo desenvolvida com a ajuda do Studio Trigger, do Japão, o estúdio por trás de programas como Little Witch Academia.


Novo anime

Cyberpunk: Edgerunners se passa no mundo do jogo, mas se concentra em um garoto de rua.

O anúncio da CD Projekt Red revela que “tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo tornando-se um fora da lei mercenário também conhecido como Cyberpunk”.

A série será dirigida por Hiroyuki Imaishi, Masahiko Otsuka e Hiromi Wakabayashi, com os designers de personagens Yoh Yoshinari e Yuto Kaneko. O roteiro da série está sendo escrito por Yoshiki Usa e Masahiko Otsuka.

Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red é um jogo de mundo aberto que gira em torno de V, um personagem totalmente personalizável que atravessará o mundo distópico e decadente de Night City, onde implantes cibernéticos aparentemente moldaram a sociedade para pior.

O jogo está em desenvolvimento desde 2016 e está programado para ser lançado em 19 de novembro.

Cyberpunk 2077 conta até mesmo com uma participação de Keanu Reeves. O ator vive um personagem chamado Johnny Silverhand.

Desenvolvido pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC em 19 de novembro, e o jogo também estará disponível para os próximos consoles de nova geração, Xbox Series X e PlayStation 5.