Netflix

Quem fica ligando para Clay? Mistério de 13 Reasons Why é revelado

Contém spoilers!

13 Reasons Why não é somente recheada de polêmica. Também há muitos mistérios pela narrativa.

Na quarta temporada, Clay ainda está sendo assombrado pela morte de Monty. Parece que alguém está tentando deixá-lo ainda mais perturbado.

O jovem recebe ligações do celular de Monty. A voz, é claro, está distorcida, mas diz coisas misteriosas e envia imagens reveladoras.

Com o passar do tempo, as ameaças da voz misteriosa do celular de Monty apenas aumentam. O clímax acontece no campo de futebol, para onde a voz pediu que Clay fosse.

Num clima de tensão, Clay começa a ver Monty novamente. Ele tenta salvá-lo, mas percebe que é inútil, enquanto chora e diz estar arrependido.

Quem estava ligando para Clay?

Nesta mesma cena, os fãs descobrem quem estava ligando para Clay. Na verdade era Diego e os outros jogadores de futebol da escola.

Eles estavam usando um programa para ligar para Clay pelo número de Monty através de seus celulares. Aquele que Clay jurava que era Monty no campo de futebol, aliás, era somente um boneco ensanguentado.

Não havia uma motivação tão malvada por trás das ligações. Parece que tudo não passava de uma brincadeira, que era de muito mal gosto.

Pessoa que planejou tudo isso, Diego soa até como um cara legal. Ele só queria brincar, mas não sabia da área sensível na qual estava tocando no psicológico de Clay.

Todas as temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix. A série chegou ao fim na quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.