Reconciliaram? Mesmo brigada, atriz posta foto com colega de Vis a Vis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maggie Civantos, a Macarena de Vis a Vis, confirmou que teve brigas nos bastidores com Najwa Nimri, a Zulema. O motivo foi a história da derivada Vis a Vis: El Oásis.

A protagonista de Vis a Vis comentou sobre o tema em algumas entrevistas. Maggie Civantos chegou a falar em “discussões absurdas” entre as duas famosas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dia entramos em uma discussão absurda, falando até sobre as nossas personagens, e era impossível encontrar um ponto de entendimento”, chegou a comentar a atriz de Vis a Vis.

Com a situação, os fãs notaram também que Maggie Civantos e Najwa Nimri deixaram de seguir no Instagram. O fato teria deixado claro a briga das atrizes de Vis a Vis.

Agora, porém, Najwa Nimri postou uma foto abraçando Maggie Civantos. O que os fãs percebem é que as famosas estão vestidas como Zulema e Macarena.

Além disso, as duas famosas estão rindo. Os internautas questionam se a imagem indica que as atrizes voltaram a se entender. Veja abaixo.

Vis a Vis continua em derivada

Vis a Vis: El Oásis é colocada como derivada porque muda o ambiente da série. Porém, para muitos, é uma clara continuação da famosa produção espanhola.

Uma informação confirmada é que a derivada encerra de vez as histórias de Macarena e Zulema. Com isso, Vis a Vis: El Oásis não deve ter uma continuação.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio