Maggie Civantos, a Macarena de Vis a Vis, confirmou que teve brigas nos bastidores com Najwa Nimri, a Zulema. O motivo foi a história da derivada Vis a Vis: El Oásis.

A protagonista de Vis a Vis comentou sobre o tema em algumas entrevistas. Maggie Civantos chegou a falar em “discussões absurdas” entre as duas famosas.

“Um dia entramos em uma discussão absurda, falando até sobre as nossas personagens, e era impossível encontrar um ponto de entendimento”, chegou a comentar a atriz de Vis a Vis.


Com a situação, os fãs notaram também que Maggie Civantos e Najwa Nimri deixaram de seguir no Instagram. O fato teria deixado claro a briga das atrizes de Vis a Vis.

Agora, porém, Najwa Nimri postou uma foto abraçando Maggie Civantos. O que os fãs percebem é que as famosas estão vestidas como Zulema e Macarena.

Além disso, as duas famosas estão rindo. Os internautas questionam se a imagem indica que as atrizes voltaram a se entender. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CA-VhkgpsZt/

Vis a Vis continua em derivada

Vis a Vis: El Oásis é colocada como derivada porque muda o ambiente da série. Porém, para muitos, é uma clara continuação da famosa produção espanhola.

Uma informação confirmada é que a derivada encerra de vez as histórias de Macarena e Zulema. Com isso, Vis a Vis: El Oásis não deve ter uma continuação.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.