Séries

Reunião do elenco de Big Bang Theory é impedida por ESTE motivo

The Big Bang Theory terminou após 12 temporadas em 2019. Desde então, os fãs querem saber se existe a chance do seriado voltar – até com derivadas.

Como se sabe, a comédia tem Young Sheldon como derivada, contando a infância e adolescência de Sheldon. Enquanto isso, fãs queriam seriados focando no que acontece depois de The Big Bang Theory.

Ao Metro do Reino Unido, Mayim Bialik, a Amy da série, não deu notícias animadoras. Para a famosa, uma reunião do elenco ou até um reboot parecem “descartados” para o momento.

“Esse é o aspecto da indústria em que todos temos trabalhos e outras coisas acontecendo. Agora, Jim Parsons (o Sheldon) e eu estamos trabalhando em uma série chamada Call Me Cat, então é onde minha vida está agora”, contou a famosa.

A série de comédia terá Mayim Bialik como protagonista. Por enquanto, Jim Parsons fica na produção-executiva.

Por hora, é o mais próximo de uma reunião que os fãs de The Big Bang Theory terão.

Muito cedo para reunião da comédia

Na mesma entrevista, a atriz de Amy disse também que é muito cedo para uma reunião de The Big Bang Theory. A famosa ainda citou outro motivo para esse retorno não acontecer.

“De novo, há muitas coisas jurídicas que são muito chatas sobre uma série ter uma reunião ou não, mas eu acho que é muito cedo”, ainda comentou a famosa.

Apesar de ser pessimista quanto a uma reunião, a atriz de The Big Bang Theory gostaria de um desenho da série sobre os personagens lidando com a quarentena do coronavírus (COVID-19).

“Talvez alguém pudesse fazer um desenho de como os elencos de comédia lidam”, contou a estrela, sugerindo uma versão para Friends também.

The Big Bang Theory pode ser vista no canal Warner, que reprisa o seriado. A comédia também está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.