Séries

Revelado o que aconteceu com Arqueiro Verde após fim de Smallville

A série Smallville foi confirmada como parte do Arrowverso por causa de Crise nas Infinitas Terras, crossover do universo da TV da DC. Porém, apenas três heróis ganharam um desfecho.

Os fãs souberam que o Clark Kent, ou Superman, de Tom Welling está aposentado e casado com a Lois Lane de Erica Durance. Ao mesmo tempo, o Lex Luthor de Michael Rosenbaum se tornou presidente dos Estados Unidos.

Apesar desses desfechos, Crise nas Infinitas Terras não mencionou o que aconteceu com o Oliver Queen de Justin Hartley. Antes de Arrow – que tem outra versão do herói, Smallville trouxe uma história bem diferente para o Arqueiro Verde.

O herói surge na 6ª temporada, como um guia para Clark Kent. Com um dia de encontro, Oliver descobriu que o novo amigo dele era o Superman.

Depois, nas três temporadas finais, o Arqueiro Verde virou parte essencial da trama, se tornando um grande aliado do Superman. No fim, o herói da DC casou com Chloe Sullivan (Allison Mack).

Assim, muitos fãs imaginam, o que aconteceu com o Arqueiro Verde?

O destino do Arqueiro Verde de Smallville

Smallville tem um outro final nos quadrinhos. A série ganhou uma história imaginando a 11ª temporada.

Smallville Season 11 mostra o que aconteceu com todos personagens após a série de TV. Isso inclui, claro, o Arqueiro Verde da série.

Em primeiro momento, o Arqueiro Verde continuou ajudando o Superman. O herói foi importante quando esse mundo da DC foi invadido por versões de Batman, Lex Luthor e outros personagens de outras realidades.

Além disso, o Arqueiro Verde continuou na Liga da Justiça. Isso deu lutas épicas para ele contra o Asa Noturna e contra Prometheus.

No final da HQ de Smallville, Oliver foi colocado como o líder dos Renegados, uma equipe que originalmente é criada pelo Batman. Nessa versão, os membros eram presos que o Arqueiro Verde tinha que treinar.

Na vida pessoal, Oliver e Chloe tiveram um filho, Jonathan. O nome é uma homenagem para o pai de Clark Kent.

Os quadrinhos mostram que o Arqueiro Verde continuou importante na vida do Superman.

Smallville terminou em 2011 após 10 temporadas. No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.