Netflix

Reviravolta de Ponto Cego coloca [SPOILER] em perigo

ALERTA DE SPOILERS

O episódio Head Games, da 5ª e última temporada de Blindspot – Ponto Cego, trouxe uma notícia ruim para o time. Os personagens terão que se mudar novamente.

No capítulo, Kurt Weller foi pego por Madeline. O personagem foi drogado, teve memórias do passado e foi interrogado para revelar onde a equipe está.

Por sorte, Weller, tirando uma pequena revelação, conseguiu sair bem da situação e não deu a resposta. O problema, porém, é que essa pista coloca o time do FBI em perigo.

Da última vez que Madeline descobriu a localização deles, Reade foi morto.

Jane deixou claro que a Europa tem vários esconderijos. Dessa forma, a equipe pode ter que se mover novamente para não ser pega.

Além disso, o episódio de Blindspot – Ponto Cego trouxe mais uma situação que pode se tornar um problema.

Equipe em perigo em Blindspot – Ponto Cego

Durante o episódio, a equipe também precisou salvar Jane, que foi baleada. Rich precisou encontrar um doador de sangue para ela depois que a remoção da bala foi um sucesso.

O problema é que o doador não parece ser bom em guardar segredos. Assim, por mais que tenha salvo a vida de Jane, o time é colocado em perigo.

Isso é visto quando Ice Cream reaparece, mas não para atacar a equipe. O personagem quer cobrar uma dívida – o que será feito em forma de missão para os personagens de Blindspot – Ponto Cego.

Blindspot – Ponto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de Blindspot – Ponto Cego.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.